quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ordinary Human (Ser Humano Comum) – One Republic

Sabe aquela musica que você escuta e te leva pra longe? Ordinary Human tem esse poder sobre mim, sempre que estudo eu viajo, na sua letra, em sua melodia, eu sinto a emoção da musica em meu coração, sou o tipo de pessoa que tem a vida regida por uma trilha sonora, como se eu vivesse em um musical constante, musica e meu combustível para viver, a muito tempo eu decidi de qual parte da minha vida essa musica faz parte, pode parecer estranho, mais ela e claramente a minha musica de despedida, vou explicar.
Sabe quando o filme acaba? E começa a tocar a ultima musica da trilha sonora, enquanto os créditos sobem? E desse momento que estou falando, para ser mais claro vou descrever o que eu imagino:
Me imagino deitado tendo um ultimo vislumbre dessa minha breve passagem pela vida, o ar me foge, vejo o ultimo flash de luz e apago, partindo de vez dessa vida, como se fosse em um final de filme, a câmera vai ficando longe ,enquanto as pessoas a minha volta vão se dando conta que eu cheguei ao meu fim, a imagem vai ficando longe, subindo como um balão, e cada vez que ela abre ela vai mostrando, que apesar da minha partida, a vida, a cidade, o transito, não para, as pessoas não param, a vida continua.
Conforme os créditos vão subindo, vai aparecendo os nomes de todos que fizeram parte de alguma forma da minha história, momentos da vida que eu realmente fiz a diferença nesse mundo, bem rápido afinal foram anos de vida, ao longo disso vai aparecendo fotos das pessoas realmente importantes, aquelas que realmente deixaram uma marca em minha historia, aquelas que nunca nos abandonaram, pessoas de todos os tipos, agrupadas pelas fases da vida, mesmo não sendo eterno, eram verdadeiras, realmente se importavam, mostrando como a vida e feita de momentos, como ela é preciosa, viver e um aprendizado constante, quando nascemos, chegamos a esse mundo sem roupa, sem dentes, sem nada, apenas com um coração batendo, pois ele e nosso bem mais preciso, não só pela saúde mais porque nossa missão e unir esse coração a humanidade, amar apenas, sem medo, sem medida.
Essa musica é aquele tipo que aquece nosso coração, podemos nos considerar seres humanos comum, mais um na sociedade, mais somos mais que isso, somos extraordinários, temos potencial para muita coisa, temos luz dentro de nos.
Quando escuto essa musica e imagino o meu ‘fim’ penso, que as imagem que vão aparecer nos créditos, as pessoas, realizações, devem ser de coisas boas, quero ter deixado uma marca nesse mundo, mesmo que pequena no coração das pessoas, quero ser lembrando, imagine seu fim, imagino o que diriam de você, que lembrança, que marca você deixaria nesse mundo? O que apareceria em seus créditos finais?

Deixo aqui esse questionamento, vamos deixar nossa marca nesse mundo, não estamos aqui a toa.

De o Play e sinta essa Vibe :

Nenhum comentário:

Postar um comentário