quinta-feira, 10 de maio de 2018

Dedicatória de TCC Sincera


DEDICATÓRIA


Dedico esse trabalho a mim mesmo, por não ter matado ninguém durante esses  4 anos de faculdade, e por não ter surtado (em publico) diante das dificuldades que me foram apresentadas.

AGRADECIMENTOS


Agradeço aos meus professores (NÃO TODOS) por todo apoio e dedicação que nos foi dado durante esses 4 anos, agradeço a Coordenação (NÃO TODOS) pelas horas de espera no atendimento e pela falta de informação, afinal deve se exigir demais da capacidade humana da pessoa ficar sentada apenas dizendo que não sabe informar, agradeço a secretária da faculdade por toda a raiva que me fizeram passar ,auxiliando assim meu controle pessoal, Agradeço ao meus colegas de classe (Não aqueles que irei ignorar a existência pós faculdade ) , e agradeço principalmente a pessoa que criou a ABNT,  que você esteja queimando fortemente no inferno enquanto alguém tenta alinhar cada pinta do seu corpo com margem de 1,5 cm, com uma faca cega.

Justificado,Arial 12,margem de 1,5cm




Nenhum comentário:

Postar um comentário